CDL Sete Lagoas realiza mais uma edição do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios
Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online, este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios que chega à sua sétima turma em Sete Lagoas, desta vez, na (Rua Floriano Peixoto, 119, Centro). O curso será ministrado em três noites, dias 10, 11 e 13 de setembro (segunda, terça e quinta), de 19h as 22h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.
Na primeira turma, 30 empresários e profissionais liberais se capacitaram. Foto: Junio Souza
Na primeira turma realizada pela , em junho, 30 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. "Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas, foi maravilhoso", diz a comerciante Raquel Andrade, participante da turma. Para a jornalista Simone Neves, que veio de Belo Horizonte especialmente para o curso, foi uma oportunidade de conhecer as ferramentas do marketing digital e fazer networking com empresários. "Já estou esperando novos cursos", adianta. Já o empresário Celso Faria, que tem um e-commerce, confirmou o aprendizado. "Com certeza vai aumentar minhas vendas e me trazer bons resultados", completa.
Quem ministra
O curso terá mais uma vez como facilitador, o professor de Marketing Digital e Novas Tecnologias das Faculdades Promove de Sete Lagoas e coordenador do programa Cidades Inteligentes do Governo de Minas, o jornalista Marcelo Sander - idealizador e organizador das duas edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e cofundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley.
As inscrições, ao preço promocional de R$ 120 para associados e R$ 150 para não associados, podem ser feitas diretamente na Sete Lagoas ou pelo telefone (31) 3779-8800 ou 98713-8282. São apenas 30 vagas.
Confira os temas que serão abordados:
1. Introdução
- O que são as redes sociais
- Web 2.0
- O marketing na internet
- Branding online
2. Mídias
- Principais formatos
- Google Adwords
- Facebook Ads
- Outras redes sociais
- Compra de mídia online
3. Planejamento
- Briefing
- Público-alvo x persona
- KPIs
- Ferramentas
- Mensuração
- Neoconsumidor
4. Conteúdo
- Sites e blogs
- E-mail marketing
- Vìdeos
- Busca orgânica (SEO)
- WhatsApp
- Inbound marketing
- Landing pages
- Ferramentas Google
Da redação Com AsCom Santa Helena Valley
Palavras Chave Encontradas: CDL
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).