Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil | - 28-05-2016 - 12:09 - | Notícia original | Link para notícia |
Moeda forte - A nova concorrente de Multiplus e Smiles |
O executivo Humberto Pandolpho Jr., 64 anos, não perde a oportunidade de encarar uma boa briga. Pelo menos, no mundo corporativo. E não faltam exemplos para isso. Ele foi presidente da cervejaria Kaiser entre 1999 e 2001 e esteve na linha de frente contra a fusão da Antactica com a Brahma, que deu origem à Ambev. Na época, partiu para o confronto público contra a união das cervejarias, mas acabou perdendo a batalha. Agora, Pandolpho Jr. volta a enfrentar as gigantes, mas da área de programas de fidelidade. Ele está à frente do Banco de Pontos Fidelidade (BPF), uma empresa de coalizão de pontos para concorrer com as grandes do setor como Multiplus, Smiles, Dotz, Netpoints, entre outras. Fundada há cinco anos em caráter experimental, a companhia decola no próximo mês com uma campanha publicitária e parcerias que darão musculatura para a operação, hoje com apenas 20 mil clientes cadastrados. "A meta é chegar a 1,5 milhão de clientes até o fim de 2016 e faturar R$ 1 bilhão dentro de cinco anos", diz Pandolpho Jr. Entenda como ele pretende encarar a concorrência: Parceiros de peso Mercado bilionário Na boca do caixa Nenhuma palavra chave encontrada. |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |