A nova campanha de marketing da Drogaria Araujo, desenvolvida pela Lápis Raro, entra no ar em defesa da redução de impostos nos medicamentos. A rede aderiu ao movimento da -BH e participa do Dia da Liberdade de Impostos. Para fortalecer a campanha contra a tributação excessiva, a drogaria leva para as ruas uma série de peças publicitárias com a mensagem "só nesta quinta e sexta-feira, 1º e 2º de junho, imposto zero em todos os medicamentos genéricos". Trabalhando com mídia on e offline, a Drogaria divulgará o desconto adicional de 30,5% valor refere-se ao percentual de carga tributária em medicamentos calculados pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação - IBPT) em todos os genéricos, em suas 170 lojas espalhadas em Belo Horizonte e região metropolitana, além do Drogatel e site www.araujo.com.br - que entrega para todo o Brasil.
Palavras Chave Encontradas: CDL
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).