Leitura de notícia
Estado de Minas Online ( Cultura ) - MG - Brasil - 09-11-2017 - 10:34 -   Notícia original Link para notícia
Mário Fontana - Viagens corporativas

TURISMO


Um projeto ambicioso marca as comemorações dos 43 anos do Grupo Flytour. A partir de seu crescimento e liderança no mercado de viagens corporativas, a empresa planeja se tornar o maior player do setor. Para tanto, investimentos em tecnologia contribuíram para os resultados financeiros atuais e futuros do empreendimento. Com faturamento de R$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre, 7% maior do que o obtido no mesmo período em 2016, a estimativa do Flytour é fechar este ano com R$ 5,7 bilhões em vendas.

>>>

O grupo é o maior emissor de bilhetes aéreos da América Latina (4,4 milhões de trechos emitidos no primeiro semestre) e quer mais. "Pretendemos levar o Hiper Feirão de Viagens Flytour para outros estados, expandir a marca para outros países e retomar a expansão de nossa rede de lojas e franquias, além de explorar outros nichos, como o turismo de luxo e experiências únicas nessa área", ressalta o CEO Christiano Oliveira.


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.