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Grandes Nomes da Propaganda ( Notícias ) - SP - Brasil - 07-06-2018 - 19:59 -   Notícia original Link para notícia
Yoki traz tradições juninas em nova campanha publicitária

Há quase 30 anos embaixadora da Festa Junina, a Yoki celebra a chegada da festa mais popular do ano com a campanha "Viva Sua Festa Junina", que tem como objetivo promover uma interação mais ampla com os consumidores da marca. Com conceito criado pela agência WMcCann, as ações buscam resgatar as tradições juninas para engajar os consumidores nas diferentes frentes nas quais a marca estará presente durante o período.

"Queremos estar junto ao nosso público não apenas nas ocasiões de compra, mas em seus diversos momentos de lazer e diversão, que é a essência da Festa Junina", revela Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM da General Mills. "Estamos muito felizes em poder, por mais um ano, entregar uma Festa Junina repleta de alegria, inovação e das comidas típicas preferidas dos brasileiros", completa o executivo.

Para isso, a Yoki irá patrocinar e ser a pipoca oficial da Festa da Veja SP, em São Paulo, do Arraiá do () em Belo Horizonte (MG) e da Carvalheira na Fogueira, em Gravatá (PE). Nessas ocasiões, promotores estarão distribuindo pipoca gratuitamente, em carrinhos.

A marca reforçará a presença nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre, com mobiliários urbanos. O destaque fica por conta de um totem olfativo que estará na Av. Paulista, até o dia 11 de junho, na altura do número 900, com pipoca dentro como se estivesse estourando e exalando o cheiro peculiar de pipoca com manteiga pela Avenida mais famosa de São Paulo. A peça foi produzida pela Ótima.

"A campanha quer deixar clara a autoridade da marca Yoki quando o assunto é festa junina, que é uma tradição brasileira, e os produtos Yoki são a companhia ideal para momentos de comemoração e alegria", conta André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. "Para isso, pensamos em ativações exclusivas da Yoki, patrocínio de festas juninas de diversas cidades do Brasil, anúncios, ações nas redes sociais e até mobiliário urbano com cheirinho de pipoca, para todo mundo entrar no clima dessa data festiva que está nas raízes de diferentes regiões do Brasil", finaliza.

Já no dia 12 de junho acontecerá a distribuição gratuita de pipoca nas versões de 50g junto com o jornal Destak em quatro pontos da cidade: JK x Faria Lima, Av. Paulista X Rua Augusta, Praça Panamericana e Shopping Market Place. Ainda em São Paulo, no dia 16, a Yoki promoverá a ativação "Cores nas Ruas" no Parque Vila Lobos entre 10h e 17h, onde o público poderá se divertir com uma Festa Junina ao ar livre com carrinhos de pipoca, bandeirinhas e oficina de chapéu.

Como acontece tradicionalmente todos os anos, os pontos de venda de todo o país serão transformados em verdadeiros Arraiás Yoki, onde será possível encontrar as quatro tradicionais barracas e os produtos mais procurados de cada uma dessas categorias: A Barraca da Pipoca conta com milho para pipoca e pipocas prontas e de micro-ondas em diversos sabores; na Barraca do Inverno é possível encontrar sopão, chás, caldos, lentilha e grão de bico; na Barraca dos Doces a massa de bolo Yoki Betty Crocker, pé de moleque, paçoca, canjica, amendoim, curau e bolinho de chuva; Já na Barraca dos Salgados ganham destaque a farofa, batata palha, purê de batata e amendoins.

Novas fórmulas de produtos também serão apresentadas ao público durante a Festa Junina. Em continuação ao movimento de entregar maior naturalidade e saudabilidade em todo o seu portfólio de produtos.

Para saber mais sobre a ação, acesse o site: www.festajunina.com.br

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: General Mills

Produto: Yoki Festa Junina

Nome da campanha: "Viva sua Festa Junina"

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Chico Veron, Diego Silva e Miranda Gleiser

Planejamento: Debora Nitta e Juliana Meirelles

Atendimento: Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho e Andressa Moro

Mídia: André França, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli e Andrea Caldeira

Conteúdo: Gustavo Ricci

VP de Produção: Marcelo Hack

ArtBuyer: Julia Seligmann e Gabriela Takan

Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Priscila Pizano e Anne Fernandes


Palavras Chave Encontradas: Pampulha Iate Clube, PIC
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