Lojas apostam em promoções para o Dia dos Pais - 20h17
Praticamente na véspera do Dia dos Pais, os lojistas se agarram às promoções e prometem descontos de até 80%. A estratégia faz sentido, pois, segundo pesquisa da Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG), 88% dos consumidores belo-horizontinos afirmam que só vão entrar em lojas que tiverem liquidações. A tática tem gerado bons resultados, com crescimento de até 20% nas vendas.A expectativa da de Belo Horizonte (/BH) é de um crescimento de pelo menos 1,3% nas vendas do Dia dos Pais deste ano frente a 2018. Uma pesquisa feita pela entidade mostra que, 57,9% dos lojistas acreditam em aumento no faturamento no Dia dos Pais. Para 30,2% deles, as vendas serão iguais às de 2018. Já 11,9% acham que vão vender menos. Entrevistados: Pedro Viana (empresário) e (presidente da /BH).
Palavras Chave Encontradas: Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, Marcelo Souza e Silva
Lojas apostam em promoções para o Dia dos Pais - 20h17
Atualização Necessária
Para visualizar a mídia você precisa atualizar o seu navegador para uma versão
mais recente ou atualizar a versão do
seu Flash plugin
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).