Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil | - 19-01-2019 - 07:37 - | Notícia original | Link para notícia |
História sem fronteira |
Hugo Cilo A Dentro da História, uma startup de Campinas que já vendeu 250 mil livros personalizados em dois anos de operação, vai em busca do mercado internacional. A primeira parada é na Espanha, o quinto maior mercado de livros da Europa, com 10% dos leitores do continente. A empresa brasileira pretende chegar a cinco países europeus nos próximos meses e criou uma marca internacional para isso: Playstories. O modelo da companhia é permitir que os clientes façam pedidos de livros personalizados pela internet, a partir de 29 títulos disponíveis. O consumidor pode, então, customizar um personagem infantil para que crianças reais façam parte da história. Só, então, é feita a impressão da obra. (Nota publicada na Edição 1104 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Carlos Eduardo Valim, Felipe Mendes e Moacir Drska) Palavras Chave Encontradas: Criança |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |