O varejo busca alternativas tecnológicas para concorrer com o comércio virtual - 07h41
O crescimento das vendas pela internet e a mudança de comportamento do consumidor, que está mais exigente e antenado, estão forçando uma verdadeira revolução no comércio de Belo Horizonte. A inovação está sendo usada como ferramenta de competição nas lojas físicas que perdem clientes para o comércio virtual. A rede tem sido usada em ações de marketing, além de mapeamento do perfil de clientes e gerenciamento de estoques. Como resultado empresas registram aumento da vendas, além de cativar fregueses e reduzir custos. Para acelerar esse processo a , de Belo Horizonte e o Sebrae, idealizaram o projeto Varejo Inteligente. Ent: Bruna Oliveira Silva (RB Semi-jóias), Fernando Cardoso (diretor comercial Ótica Centro Visão)
Palavras Chave Encontradas: Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL
O varejo busca alternativas tecnológicas para concorrer com o comércio virtual - 07h41
Atualização Necessária
Para visualizar a mídia você precisa atualizar o seu navegador para uma versão
mais recente ou atualizar a versão do
seu Flash plugin
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).