O Tempo ( Opinião ) - MG - Brasil | - 04-11-2018 - 12:45 - | Notícia original | Link para notícia |
Alessandra Soares - CDL-BH cria peças sobre a Black Friday para que lojistas possam divulgar a clientes |
Com objetivo de alavancar as vendas durante o Black Friday 2018, a de Belo Horizonte (-BH) disponibilizou em seu site um kit de peças para que os lojistas possam divulgar suas ações aos clientes. Além disso, a entidade enumerou uma série de dicas, como a necessidade de se planejar, de oferecer ótimas vantagens aos consumidores, de se aliar a fornecedores, investir em comunicação e na valorização das lojas virtuais e físicas. Neste ano, de acordo com dados do E-bit divulgados durante o Seller Day, a data promete crescer 15% em todo o país em relação a 2017, sendo que as categorias mais desejadas devem ser eletrônicos (39%), eletrodomésticos (33%), artigos de telefonia e celular (25%), informática (24%), moda (19%) e cosméticos (18%). Os números relativos à data em Belo Horizonte ainda não foram fornecidos pela -BH. A entidade informou que a pesquisa sobre o tema deve ser divulgada nesta quarta-feira (7). A Black Friday é comemorada anualmente na 4ª sexta-feira do mês de novembro. Neste ano, acontecerá no próximo dia 23. Palavras Chave Encontradas: Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |