Leitura de notícia
Sports Mag ( Notícias ) - SP - Brasil - 01-06-2018 - 14:22 -   Notícia original Link para notícia
Marcelo Melo premia campeões do Roland-Garros Junior Wild-Card Competition


Ana Paula Melilo e Mateo Reyes, que venceram a fase final da competição, no úultimo sábado, receberam prêmios do tenista mineiro. Eles vão disputar a chave principal do torneio juvenil de Roland Garros a partir deste domingo.

Os brasileiros Ana Paula Melilo e Mateo Reyes foram premiados na última quinta-feira pela conquista do Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines, em cerimônia realizada na quadra central de Roland Garros, a Philippe-Chatrier, em Paris, na França. Marcelo Melo, cabeça de chave nº 1 da chave de duplas do Grand Slam, e representantes da Longines entregaram relógios aos dois juvenis no intervalo entre o primeiro e o segundo jogos da programação do dia.

A vitória no Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines garantiu a Melilo e Reyes wild-card para a chave principal do torneio juvenil, que será realizado a partir deste domingo e até o dia 9 de junho, nas quadras de Roland Garros.

Na fase final do torneio, no sábado passado, Melilo, de São Paulo, derrotou a chinesa Cao Xue e a indiana Shrivalli Bhamidipaty. Na chave masculina, Reyes, de Itajaí (SC) venceu o indiano Siddhant Banthia e o chinês Zhou Xinmu. A etapa decisiva foi disputada por três meninos e três meninas menores de 18 anos de três países (Brasil, Índia e China). Esses jovens ganharam lugar na final ao vencer as eliminatórias em saibro em seu país de origem, em Belo Horizonte - MG (), Nanchang na China (Zhongchang Tennis Club) e Delhi na Índia (Delhi Lawn Tennis Association).


Palavras Chave Encontradas: Pampulha Iate Clube
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.