Leitura de notícia
Bhaz ( Notícias ) - MG - Brasil - 10-05-2018 - 19:42 -   Notícia original Link para notícia
Bolsonaro diz que Lula não irá concorrer à presidência pelos 'males feitos à nação'

"Ele saiu do combate pelos males que fez à nação". Dessa forma que o deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) classificou a possível não candidatura de Lula nas eleições deste ano. Bolsonaro está em Belo Horizonte desde a tarde desta quinta-feira (10) e reuniu com o prefeito Alexandre Kalil (PHS) na prefeitura.

Em conversa com a imprensa após encontro com empresários e comerciantes na de Belo Horizonte (/BH), o capitão do Exército afirmou que fará uma campanha limpa e verdadeira visando o Palácio da Alvorada.

Ao ser indagado sobre a falta de conhecimento em determinados assuntos como economia, ele foi enfático. "O presidente é um técnico que escala o time e que precisa ter isenção. É preciso colocar as pessoas certas no lugar correto. A Dilma não entendia de economia e foi presidente", disse.

Sobre possíveis alianças ele destacou que não pretende negociar nada em troca de apoio. "Quem quiser votar em mim pode votar, mas não venha querer ministério. Se esse for o objetivo já pode preparar para virar oposição", afirmou. Em sua campanha Bolsonaro pretende gastar R$ 1 milhão, de acordo com cálculos já realizados. "Entrei em campo para ser campeão e sabendo o que tinha para jogar."

A saída do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa da corrida presidencial é analisada por Bolsonaro como favorável à sua candidatura. "Eu serei o maior beneficiário dele. O povo que pretendia votar no Barbosa em razão do bom trabalho feito por ele no combate a corrupção, como no Mensalão", disse. No entanto, o deputado não se mostrou preocupado em saber se os apoiadores do ex-ministro votarão nele e nem se terá apoio de muitos partidos. "Voto é problema do eleitor e não meu. Não tenho partidos comigo e sim aquilo que os partidos não tem: o povo", afirmou.

Nesta sexta-feira (11), Jair Bolsonaro concederá entrevista em uma rádio de BH. Ele ainda participará de um café da manhã na casa do presidente de seu partido em Minas Gerais e o retorno ao Rio de Janeiro está programado para o fim da manhã.

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Compartilhe no Pinterest Compartilhe no Linkedin

Comentários


Palavras Chave Encontradas: Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.