Leitura de notícia
Diário do Comércio online - BH (MG) ( Negócios ) - MG - Brasil - 21-03-2018 - 10:53 -   Notícia original Link para notícia
Compre Certo prevê faturar R$ 238 mi

A Compre Certo, rede de farmácias incorporada no ano passado pelo Grupo Marrichi, que atua no mercado farmacêutico no Sul de Minas Gerais e já conta com 70 associados, acaba de abrir mais uma loja no Estado, dessa vez em Lagoa Formosa, Alto Paranaíba, dando continuidade ao seu plano de expansão.

"Queremos oferecer maior acessibilidade e agilidade aos moradores da cidade e estamos no caminho certo. Com as últimas inaugurações, alcançamos o número de 14 mil atendimentos na rede", explica o diretor da rede, Reginaldo Teixeira Nascimento.

Segundo ele, em 2017, a rede mineira, criada em 2010 na cidade de Uberaba, região do Triângulo, faturou mais de R$ 207 milhões. Para este ano, a projeção é de 15% de crescimento na receita, chegando a R$ 238,05 milhões.

A 134ª unidade da rede em Minas, além de medicamentos, irá disponibilizar serviços como a Blitz de Saúde e o Saúde Certa - um consultório farmacêutico com 25 serviços de saúde, como avaliação de problemas de sono e depressão, risco cardiovascular, acompanhamento diabético, entre outros.

Capilaridade - Para 2018, os planos de expansão incluem levar a empresa para regiões onde a marca ainda não está presente, estimando a abertura de mais 50 unidades. "Queremos levar nosso modelo de farmácias ao maior número de cidades brasileiras", afirma o diretor de expansão da Rede Compre Certo, Marco Aurélio Castejon, destacando a intenção de ampliar também a participação da rede na Capital e região metropolitana, locais onde a Compre Certo ainda não chegou.

Com mais de 150 unidades distribuídas em cinco estados brasileiros (São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pernambuco) a franqueadora oferece suporte em todos os processos, desde a elaboração do plano de negócios, até a realização de treinamentos de capacitação das equipes e acompanhamento de resultados.

Algumas exigências são feitas aos potenciais franqueados da rede, como ter no mínimo 22 anos, ensino superior, perfil colaborativo, espírito empreendedor, ter visão de crescimento, participar integralmente dos eventos promovidos, comprometimento com as ferramentas e estar de acordo em seguir as regras da franquia.

Já aos clientes a drogaria oferece descontos e benefícios por meio dos cartões fidelidade e de compras, com preços diferenciados em medicamentos, além de facilidades de programas como Farmácia Popular e PBM (Programa de Benefício em Medicamentos).



Para 2018, os planos de expansão incluem levar a empresa para regiões onde a marca ainda não está presente/Divulgação



Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.