Varejo de BH vai distribuir R$ 100 mil em prêmios. Para o consumidor são um carro e dez motos
A melhor temporada em termos de faturamento para os setores de comércio e serviços chegou: o fim do ano. E para auxiliar as vendas do varejo, a de Belo Horizonte (/BH) lançou a 3ª. Edição "Natal de Prêmios". Comerciantes dos mais variados segmentos da capital mineira participam da campanha que irá premiar os consumidores da capital com dez motos e um carro. A cada R$ 70 em compras em uma das lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios.
O objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio da capital. "O varejo ainda não recuperou as quedas sucessivas das vendas dos últimos anos. É a aposta de muitos empresários para melhorar o faturamento com as vendas de Natal", afirma o presidente da /BH, . "O nosso objetivo é impulsionar o desempenho desses negócios ao premiar seus clientes", completa.
A campanha - A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes da campanha, os consumidores ganham um cupom para concorrer aos prêmios. Ele precisa cadastrar o cupom no site da /BH (www.cdlbh.com.br) para participar do sorteio do carro e das dez motos. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes forem sorteados, também vão ser premiados com 11 vales-compras no valor de R$ 500 cada.
Ao todo, serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos na capital. A campanha que começou no dia 27/11 vai até o dia 29/12. O resultado do sorteio será divulgado no dia 4 de janeiro de 2018, às 10h, na sede da /BH (Av. João Pinheiro, 495, Bairro Boa Viagem). A entrega dos prêmios está prevista para o dia 25 de janeiro, também na /BH.
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Palavras Chave Encontradas: Bruno Falci, Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL
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