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O Tempo ( Economia ) - MG - Brasil - 01-12-2017 - 03:00 -   Notícia original Link para notícia
Empolgado com o Natal, varejo de BH dará R$ 100 mil em prêmios

A cada R$ 70 em compras, cliente concorre a motos e carro
A de Belo Horizonte (-BH) lançou a terceira edição do "Natal de Prêmios". Comerciantes dos mais variados segmentos da capital mineira participam da campanha, que irá premiar consumidores da capital com dez motos e um carro. A cada R$ 70 em compras em uma das lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos.

O objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio da capital. "O varejo ainda não recuperou as quedas sucessivas das vendas dos últimos anos. É a aposta de muitos empresários para melhorar o faturamento com as vendas de Natal", afirma o presidente da -BH, . "Nosso objetivo é impulsionar o desempenho desses negócios ao premiar seus clientes", completa.

Campanha. A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes da campanha, os consumidores ganham um cupom para concorrer. O cliente precisa cadastrar o cupom no site www.cdlbh.com.br para participar do sorteio do carro e das dez motos. E os vendedores cujos clientes forem sorteados também vão ser premiados com 11 vales-compra no valor de R$ 500 cada.

A campanha que começou no último dia 27 e vai até o dia 29 de dezembro. O resultado do sorteio será divulgado no dia 4 de janeiro, às 10h, na sede da -BH. A entrega dos prêmios está prevista para o dia 25 de janeiro, também na /BH.

Comércio confiante. Os comerciantes brasileiros ficaram mais otimistas na passagem de outubro para novembro, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) subiu 1,9%, para 109,3 pontos, mantendo-se acima da zona de indiferença de 100 pontos. Na comparação com novembro do ano passado, o aumento foi de 10,6%. "A melhora gradual da atividade econômicavem beneficiando o poder de compra das famílias", avaliou Juliana Serapio, assessora econômica da CNC, em nota oficial.


Palavras Chave Encontradas: Bruno Falci, Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL
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