Leitura de notícia
Estado de Minas Online ( Feminino e Masculino ) - MG - Brasil - 05-11-2017 - 11:01 -   Notícia original Link para notícia
Arte Final - Boulevard fecha mês com mais dois troféus de ouro

Nada mal receber no mês do seu aniversário dois prêmios internacionais. O felizardo é o Boulevard Shopping, que comemorou seu sétimo ano de fundação com a conquista de mais dois importantes prêmios na edição 2017 do "Latin American & Caribbean Shopping Center Awards". O projeto "Be Green Boulevard - a primeira fazenda urbana da América Latina" recebeu o prêmio principal na categoria Causas Sociais, e o "Projeto do Túnel dos Desejos" também conquistou o ouro, mas na categoria Mídias Digitais. Com essas duas novas premiações, o shopping fechou o mês de outubro com seis prêmios internacionais e 17 troféus em sua trajetória.



O feito é muito comemorado pela direção do shopping, especialmente por se tratar de um dos setores mais sensíveis e concorridos do mercado. A propaganda, a publicidade e o marketing são determinantes para o sucesso do empreendimento, o que reafirma a qualidade dos eventos realizados. E a premiação, considerada o Oscar dos shoppings, é uma iniciativa do International Council of Shopping Centers (ICSC), a maior entidade mundial do setor. Em setembro, o Boulevard Shopping já havia conquistado outro prêmio ouro, durante o Prêmio Abrasce 2017, na categoria Newton Rique de Sustentabilidade.
Daniel Vieira, superintendente do Boulevard Shopping comemora as novas conquistas e ressalta que "esses troféus recebidos pelo empreendimento são frutos de um intenso trabalho e de muita dedicação. Estamos muito orgulhosos por mais estes prêmios. Com estes novos troféus, colocamos novamente Minas Gerais em destaque no mercado nacional e internacional de shopping centers. Os prêmios representam o compromisso da equipe do Boulevard de sempre realizar projetos diferenciados, criativos e de excelência", finaliza. 

CRESCIMENTO Na contramão da crise econômica, o centro de compras conquistou 18 novas marcas ao longo do ano. Aliado a isso, seus resultados ultrapassam os dois dígitos com crescimento de 14% nas vendas de janeiro a setembro. Este momento positivo se confirma por um completo mix de lojas, pela busca constante da excelência na prestação do serviço, na qualificação do público que frequenta o empreendimento e nas variadas opções de eventos e lazer que atraem toda a família para os corredores do shopping.



"Temos uma semana de segunda à sexta maravilhosa no almoço e no jantar, principalmente por conta da Boulevard Corporate Tower - a torre comercial que está integrada ao shopping, além de estarmos na área hospitalar e possuirmos muitos edifícios comerciais próximos. Já no final de semana, também temos um ótimo fluxo de clientes com as visitas de famílias e casais em busca de compras e lazer", revela Daniel Vieira.



Segundo os dados divulgados pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), o setor apresentou um crescimento de 5,3% no acumulado do ano janeiro a agosto. Já o Boulevard teve um incremento de 14% no acumulado de 2017. "São resultados muito positivos e estamos trabalhando para melhorá-los ainda mais", acrescenta Daniel.



O projeto "Be Green Boulevard " continua fazendo sucesso e conquistando prêmios para o shopping


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.