Leitura de notícia
Record ( MG no Ar ) - MG - Brasil - 02-06-2017 - 11:39 -   Download Link para notícia
Assembleia aprovou reajuste de imposto no Dia da Liberdade de Impostos- 07h28
E o repórter Gabriel Rodrigues foi até a Assembleia Legislativa e vai mostrar pra gente os reajustes nos impostos aprovados em segundo turno. Entrevista: populares, Gustavo Valadares (deputado do PSDB)
Comentário: O que pode fazer um apresentador de TV diante de uma notícia dessas, de um escárnio, porque na situação que nós estamos vivendo, a Assembleia no Dia Nacional da Liberdade de Impostos aprovar aumento de imposto e ICMS é um escárnio. O que eu posso fazer é ler para o senhor agora os nomes daqueles que votaram em primeiro turno. Porque a coisa foi decida anteontem, ontem foi só sacramentada e alguns fugiram na hora H. Mas os que votaram, de repente cada um sabe se o seu deputado está na lista se não tá e acerta com ele no ano que vem. Os que votaram por mais imposto em uma época dessas: Agostinho Patrus, André Quintão, Anselmo José Domingos, Antônio Lerin, Arlete Magalhães, Bosco, Bráulio Braz, Cabo Júlio, Celinho do Sinttrocel, Celise Laviola, Coronel Piccinini, Cristiano Silveira, Dirceu Ribeiro, Douglas Melo, Jean Freire, Duarte Bechir, Durval Ângelo, Geraldo Pimenta, Glaycon Franco, Gustavo Santana, Inácio Franco, Ivair Nogueira, João Magalhães, Lafayette de Andrada, Leonídio Bouças, Léo Portela, Marília Campos, Márcio Santiago, Mário Henrique, Nozinho, Roberto Andrade, Rogério Correia, Tadeu Martins, Thiago Ulisses, Tony Carlos e Ulysses Gomes. Esses são os deputados que votaram.

Agora dói saber que os caras num momento desse tomam uma atitude dessas. A justificativa é mais dolorida, porque a justificativa é de que o governo vai fazer agora um perdão para quem está devendo o estado, eles vão ajudar, para compensar eles arrebentam que está pagando em dia. E se você pensa que isso influí diretamente no táxi, no ônibus, no que a gente precisa de condução, é verdade, mas time custo indireto.

O que dói especialmente, todos os deputados machucam a gente com uma decisão dessas, mas André Quintão, Marília Campos, Rogério Correi, Durval Ângelo, essa turma do PT que passou 30 anos dizendo que isso era uma indecência, como dói saber que a CUT da Beatriz Cerqueira não está na rua agora para protestar contra isso. Você notou que na matéria do Gabriel não teve ninguém para defender o governo? O seu André Veras disse que não acharam ninguém que defendesse o governo. Que coisa triste. Essa gente está cutucando a onça com vara curta.
Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.