Leitura de notícia
Record ( MG no Ar ) - MG - Brasil - 14-11-2016 - 10:23 -   Download Link para notícia
Eduardo Costa comenta parecer na CCJ do relatório sobre abertura do processo contra o governador de Minas - 07h59
Os mineiros aprovaram parecer favorável ao governador Fernando Pimentel desautorizando a continuidade do processo que investiga os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Dos sete parlamentares que integram a , cinco votaram a favor do parecer do deputado (PT) que não autoriza o Superior Tribunal de Justiça a dar continuidade ao processo judicial que investiga o governador Fernando Pimentel pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Após ser votado pela CCJ, o parecer segue agora para o Plenário da onde será novamente votado pelos 77 . Além da investigação por corrupção e lavagem de dinheiro a Procuradoria-geral da República ofereceu uma segunda denúncia contra Pimentel. A nova denúncia acusa Pimentel de corrupção passiva e também envolve Marcelo Odebrecht. Entrevista: Deputado estadual (PT), Deputado estadual (DEM).
*Eduardo Costa comenta: Só uma coisa que eu estou precisando dizer aqui, não é de hoje. Quando eu vejo e liderando uma tropa de choque para impedir uma investigação, eu vejo que o mundo já acabou mesmo. Não que eu esteja pré-disposto a julgar e condenar o governador, longe disso, ele tem direito a defesa como todos nós. O que e estão ajudando é impedir a investigação. Não é demais? Quem viveu 30 anos atrás não podia imaginar isso.
Palavras Chave Encontradas: Assembleia Legislativa, Comissão de Constituição e Justiça, Deputados, Durval Ângelo, Gustavo Corrêa, Rogério Correia
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.