Leitura de notícia
Estado de Minas Online ( Negócios e Oportunidades ) - MG - Brasil - 31-07-2016 - 12:18 -   Notícia original Link para notícia
Segmento sólido

Arquiteta Regina Grossi Neves se formou no Rio de Janeiro e voltou para Minas com oportunidade de trabalho


A Phoenix - Mármores e Granitos foi fundada há cerca de quatro anos e hoje emprega 19 pessoas. Ela pertence a Regina Grossi Neves, que está no ramo há 15 anos e é especializada no fornecimento de pisos, bancadas, revestimentos, peitoris e qualquer outra aplicação em mármore, granito e compostos. "A demanda maior é pelas bancadas, pisos e peitoris", ressalta Regina, que antes de ser empresária era vendedora em uma marmoraria. "Formei-me em arquitetura no Rio de Janeiro em 1993 e trabalhei com arquitetos renomados, como Oscar Niemeyer, Índio da Costa e Roberto Burle Marx, entre outros", lembra.

De volta a Minas, Regina, que gostava da área de vendas, foi convidada para trabalhar em uma marmoraria, como vendedora, e acabou, algum tempo depois, montando o próprio negócio. "Entrei na concorrência da obra de um grande hospital e achei que o proprietário deveria ser bem atendido, devido à grandiosidade do empreendimento. A Phoenix executou todo o fornecimento do material e todos os serviços necessários, como medição, paginação, pisos, bancadas e peitoris do Mater Dei Contorno. Foi um grande voto de confiança dos diretores do hospital, o que nos deu visibilidade no mercado."

Regina acredita que dois diferenciais da Phoenix são a organização no processo executivo e o comprometimento no prazo de entrega. Ela está muito feliz com o andamento do negócio e garante que o faturamento é satisfatório. "O mercado deu uma caída, mas parece que já está dando sinais de melhora. Neste ramo, é muito importante trabalhar com honestidade e oferecer um bom atendimento, bons preços, bom acabamento e o cumprimento de prazos", garante. Ela diz que vale a pena investir no mercado de pedras, mas revela que não tem a intenção de ampliar o negócio no momento. "Para entrar no setor é preciso ter uma boa mão de obra, bom maquinário e custo/benefício para o cliente."

A empresária acredita que executando bem o serviço a possibilidade de alavancar a empresa é grande, devido à confiança criada pelo bom atendimento. "Duas grandes dificuldades do setor são o alto índice de impostos e o alto custo da infraestrutura", lamenta. Com a atual crise econômica, Regina não tem ideia de quanto será o percentual de crescimento este ano. A Phoenix tem como clientela, em sua maioria, pessoas físicas e jurídicas, como construtoras. "Nossa proposta é sempre captar novos clientes (pessoa física) e tentar sempre atender melhor, proporcionando bons preços e prazos de entrega mais curtos." (AP)

SERVIÇO
Phoenix - Mármores e Granitos
(31) 4136-0693 - 99130-1015
www.phoenixmg.com.br


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.