Leitura de notícia
Estado de Minas Online ( Feminino e Masculino ) - MG - Brasil - 05-06-2016 - 12:52 -   Notícia original Link para notícia
Briefing - Boticário

Uma das marcas que mais investem em campanhas no Dia dos Namorados, o Boticário traz a icônica Barbie como tema de sua nova coleção de Make B, para as mulheres. Em edição limitada, a linha é uma parceria inédita entre as duas marcas que transitam pelo universo feminino urbano e fashion. Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que vão do roxo ao rosa - e prometem virar 'must have' da temporada. Para complementar o look, a coleção traz uma fragrância floral ambarada e uma nécessaire. Para os homens, o Boticário sugere a coleção Malbec Noir. Acompanha o desodorante colônia mais três lançamentos: creme de barbear não espumógeno Shower Gel 2 em 1 (cabelo e corpo) e Balm Após Barba.


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.