Uai ( Economia ) - MG - Brasil | - 30-05-2016 - 10:15 - | Notícia original | Link para notícia |
Shoppings usam carros da moda e pares de bicileta para convencer clientes a gastar |
Sorteio de prêmios se transforma artilharia contra a crise. Em Belo Horizonte, investimentos de grandes redes na data é de quase R$ 2 milhões Esse ano, os prêmios estão entre as estratégias de grandes redes de shoppings para alavancar o dia dos namorados. A data, que é considerada a terceira melhor do comércio, ganhou ares de Natal e de dia das mães oferecendo premiações gordas, como carros, bicicletas importadas, câmaras de vídeos. Em Belo Horizonte, o investimento de grandes redes nas campanhas promocionais gira próximo a R$ 2 milhões. Mercado erótico traça estratégias para aquecer as vendas no Dia dos NamoradosVendas a prazo no Dia dos Namorados caem 7,82%, aponta SPC BrasilVendas na semana do Dia dos Namorados crescem 1,2% no país, diz Serasa ExperianO BH Shopping, manteve o mesmo tíquete médio de 2015, ou seja, para ter direito a concorrer o consumidor deve gastar R$ 400. A cada ano o centro de compras vem equiparando as promoções do dia dos namorados aos prêmios de maior valor, sorteados no dia das mães ou Natal, melhores datas para o comércio. Em sua campanha, o shopping está sorteando o Jeep Renegade e câmaras do modelo GoPro . "Investimos R$ 600 mil na campanha e acreditamos que teremos um bom crescimento nas vendas, apesar do momento que o país atravessa. Estamos mantendo o mesmo valor do ano passado, R$ 400 em compras", diz Renato Tavares, gerente de marketing do shopping. Palavras Chave Encontradas: CDL |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |