Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil | - 05-03-2016 - 12:31 - | Notícia original | Link para notícia |
"O tamanho do Brasil é maior do que a crise", diz presidente da Johnson & Johnson Consumo |
Em tempos de crise, de companhias revendo investimentos, cortando custos e, em alguns casos, fechando, encontrar uma empresa fazendo vultosos investimentos é como vislumbrar um copo de água no deserto do Saara. Pois, na semana passada, a Johnson & Johnson chamou a atenção do mercado ao anunciar a compra da marca Hipoglós, creme preventivo de assaduras, da Procter & Gamble. A aquisição, cujo valor não foi revelado, ainda vai passar pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e deve ser concluída até o fim deste semestre. Maria Eduarda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo, uma gigante dona de marcas como Sundown, Listerine, Band-Aid, entre outras, falou com a coluna. Acompanhe os principais trechos: O que levou a empresa a investir num período em que a maioria das empresas está pisando no freio? O que a Johnson enxergou nesse mercado? Há mais investimentos previstos? E como tem sido feito o planejamento da empresa diante das turbulências econômicas do País? E como tem sido o início de ano? A empresa não está preocupada com o momento do País? (Nota publicada na Edição 957 da Revista Dinheiro, com colaboração de: André Jankavski, Hugo Cilo e Márcio Kroehn) Nenhuma palavra chave encontrada. |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |