Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil | - 19-12-2015 - 12:27 - | Notícia original | Link para notícia |
Carlos Sambrana- Mercado de gente grande |
É de olho em um mercado de US$ 7 bilhões que a Carter's, gigante americana de roupas infantis, estreia no Brasil. Em parceria com a Riachuelo e o Walmart, a empresa, que faturou US$ 2,9 bilhões em 2014, quer fazer do Brasil um dos seus principais destinos fora da América do Norte, sobretudo depois da diminuição dos gastos brasileiros no exterior. "Mesmo em épocas de crise, bebês continuam nascendo. É nisso que estamos focando", afirma à coluna Kevin Corning, vice-presidente da Carter's. Confira os principais trechos da entrevista: Vocês estão estreando no País em um momento complicado. Foi uma estratégia acertada? A Carter's é conhecida nos EUA por unir qualidade e preço baixo. Como vai ser a atuação da marca no País? Qual o potencial do mercado brasileiro para a companhia? (Nota publicada na Edição 947 da Revista Dinheiro, com colaboração de: André Jankavski, Gabriel Baldocchi, Hugo Cilo, Márcio Kroehn e Paula Bezerra) Nenhuma palavra chave encontrada. |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |