Diário do Comércio online - BH (MG) ( Negócios ) - MG - Brasil | - 03-12-2015 - 09:10 - | Notícia original | Link para notícia |
Fab reformula canal de vendas |
Para colocar a nova plataforma no ar foram investidos R$ 20 mil Facilitar o acesso do consumidor aos produtos e abrir canais de comunicação diretos é obrigação de todo varejista, principalmente em épocas de recessão. Sensível à necessidade de expandir as vendas on-line, a Fab, grife mineira especializada em vestuário e acessórios femininos, investiu em uma nova plataforma dee-commerce, mais moderna e com novas funcionalidades. De acordo com o diretor executivo da marca, Fábio Hong, depois de dois anos, era hora de dar mais atenção ao canal de vendas. No novo site (www.fabstore.com.br), as clientes têm acesso a peças selecionadas dentro do mixoferecido nas três unidades físicas da grife - duas na Capital e uma em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Os produtos são divididos nas categorias new in, acessórios, roupas, sapatos, must have e off. A expectativa é dentro de um ano dobrar o volume de vendas on-line realizados atualmente e que o e-commerce seja responsável por 10% do faturamento total da rede. Nenhuma palavra chave encontrada. |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |