Leitura de notícia
Diário do Comércio online - BH (MG) ( Economia ) - MG - Brasil - 28-11-2015 - 12:02 -   Notícia original Link para notícia
Oi anuncia lançamentos para ganhar mercado

Com o atual cenário macroeconômico, as famílias brasileiras estão atentas a cada centavo que sai do orçamento doméstico. No caso dos gastos com telefonia, o momento é propício para fazer as contas, pois a competição no mercado de telefonia móvel está bastante aquecida, com as operadoras redirecionando suas estratégias. É um novo movimento que vem mudando a dinâmica do setor, eliminando o uso de vários chips pelo consumidor e aumentando fortemente o uso da internet móvel.

 De olho em um mercado promissor, a Oi realizou um estudo ao longo de dez meses com clientes das diversas operadoras de todo o Brasil para identificar o interesse do consumidor contemporâneo.

A partir dessa análise, a companhia adotou um novo modelo de cobrança que é tendência mundial, com o lançamento da oferta pré-paga Oi Livre, que superou a marca de 1,6 milhão de adesões em 15 dias.

Essa estratégia da Oi acaba de ser expandida para os planos pós-pago (Oi Mais) e controle (Oi Mais Controle), com ofertas com minutos para ligações para qualquer operadora em todo o País (locais e DDD), combinada com alta franquia de dados, sem restrições de uso, e a melhor oferta custo x benefício do mercado.
 
Controle - A Oi lançou em todo o País os planos Oi Mais para o pós-pago e Oi Mais Controle para o controle, ambos nas modalidades Avançado, Intermediário e Básico. Entre os principais atributos dos novos planos, segundo a empresa, estão o forte aumento na franquia de dados, sem restrições de uso, inclusive no acesso às redes sociais e aplicativos.
De acordo com nota da operadora, além de mais dados, os novos planos contam com alta franquias de minutos para falar com qualquer operadora em todo o Brasil, e ao final dessas franquias os clientes dispõem de uma tarifa única e reduzida para ligações para qualquer operadora em todo o Brasil, no valor de R$ 0,30/min, que representa entre 70-80% de desconto em relação aos preços atuais.

"Os lançamentos complementam o novo portfólio de telefonia móvel da operadora, que revolucionou o mercado ao lançar no início do mês os planos pré-pago Oi Livre, mudando a forma de o consumidor se comunicar", ressaltou a operadora em nota.

Esse movimento da Oi, de acordo com a nota, busca acabar com o efeito das redes e comunidades criadas entre clientes da mesma operadora, garantindo mais economia para os consumidores e liberdade de comunicação com qualquer pessoa, aumentando a competitividade do mercado e reduzindo o gasto total dos clientes com serviços móveis.


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.