Leitura de notícia
Portal Itatiaia - MG ( Notícias ) - MG - Brasil - 23-11-2015 - 10:24 -   Notícia original Link para notícia
Consumidor de BH tem chance de limpar o nome e ainda ganhar desconto de até 45%

Quem está com o nome sujo e pretende regularizar a situação tem uma ótima oportunidade. A partir desta segunda-feira, bancos, financeiras, administradoras de cartões de crédito, operadoras de plano de saúde, universidades e empresas do setor varejista participam da campanha de recuperação de crédito da de Belo Horizonte (/BH).


O mutirão atenderá das 8h às 18h, na Avenida João Pinheiro, 495, Bairro Funcionários, até sexta-feira, dia 27 deste mês.


Segundo a , as facilidades para regularização das dívidas incluem descontos que podem chegar a 45% sobre o valor corrigido para pagamento à vista. O parcelamento da dívida também pode ser feito em até três vezes com descontos que chegam a 35% sobre o valor corrigido (entrada e duas parcelas).


Como as negociações são individualizadas, o consumidor pode conseguir desconto exclusivos. "Os descontos podem chegar a 70%", disse o presidente da /BH, .


A espera 22 mil consumidores quitem suas dívidas. Os consumidores podem obter mais informações pelo telefone 3249-1555 e os lojistas no número 3249-1666.


Empresas confirmadas


Banco Mercantil, BDMG, Caixa Econômica Federal, Cartões Avista, Dacasa, Excard, Grupo Super Nosso, Leader Card, Losango, Óticas Diniz, Recovery, Supermercado BH, UNA, UNI-BH e Unimed-BH são algumas das empresas que participam do mutirão


Como participar


O consumidor deve-se dirigir à sede da /BH com carteira de identidade e CPF e fazer uma consulta aos bancos de dados. A consulta que é gratuita mostra os valores dos débitos e as empresas devedoras. Em seguida é encaminhado para negociação.


Ouça mais informações com Priscila Mendes


Fonte: 


Palavras Chave Encontradas: Bruno Falci, Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.