Leitura de notícia
Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil - 03-10-2015 - 13:12 -   Notícia original Link para notícia
Losango Vip


O banco de varejo Losango, do CEO Marcelo Villela, tradicionalmente voltado para clientes das classes C e D, está fazendo um upgrade em seu portfólio de produtos, com o lançamento do Viva, seu primeiro cartão de crédito internacional, voltado para o mercado Premium, de consumidores de maior poder aquisitivo. Inicialmente, o cartão será oferecido a 100 mil clientes e será aceito em 30 milhões de estabelecimentos de 150 países.


(Nota publicada na Edição 936 da Revista Dinheiro, com colaboração de: André Jankavski, Carlos Eduardo Valim e Márcio Kroehn)


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.