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SEGS ( Últimas Notícias ) - SP - Brasil - 18-09-2015 - 11:03 -   Notícia original Link para notícia
Setor de contact center deve crescer 4,62% em 2015

 CATEGORIA.: ECONOMIA  FONTE/AUTOR.: MAURO DE OLIVEIRA - GERENTE DE COMUNICAÇÃO


:: Fonte/Autoria.: Mauro de Oliveira - Gerente de Comunicação



inShare0Letra..::Congresso debate as melhores estratégias para sair da crise 1,4 milhão de colaboradores! Segundo dados da Sintelmark - Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing - esse é o número de pessoas trabalhando no setor de contact center no Brasil. Além de auxiliar milhares de jovens a conseguir a primeira oportunidade profissional, o mercado deve crescer 4,62% em 2015, movimentando cerca de R$ 45,4 bilhões, segundo pesquisa da E-Consulting Corp. Como continuar prosperando apesar do difícil cenário econômico enfrentado pelo país? A resposta pode estar em Belo Horizonte, no 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Sudeste. O evento reúne os principais líderes do setor para discutir as melhores estratégias para sair da crise. Um dos destaques da programação é o painel com participação de Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP -  solução integrada de voz e e-mail para contact centers, às 14h30. O tema é a "Cobrança e relacionamento: a humanização do atendimento como estratégia para alta performance na recuperação". "Antes de buscar o contato, é necessário entender o sentimento e o momento de vida dessas pessoas, elaborando melhor as estratégias de uma operação para tratá-las com extremo profissionalismo, respeito e, principalmente, empatia. Tornar a cobrança algo natural - sem constrangimentos - abre portas para uma recuperação não só do crédito, como também da autoestima do devedor. Com isso, cria-se vínculo e colaboração para firmar e cumprir acordos", opina a executiva. Para contribuir com uma cobrança mais humanizada e eficiente, a Total IP desenvolveu o Gestão de Monitoria, transformando atendentes em futuros negociadores. Com a ferramenta, é possível qualificar a gravação dos operadores e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. Caso queira conhecer mais sobre a solução e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos no 2º CRCC BH, realizado no , em Belo Horizonte. Mais informações no www.totalip.com.br. 


Serviço: 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Sudeste - CRCC BH Dia: 24 de setembro Local: Belo Horizonte Endereço: Av. João Pinheiros, 495 - Funcionários, Belo Horizonte, MG. Horário: 9h às 17h15 Site: http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/belo-horizonte/                              


     Sobre a Total IP                      A Total IP e%u0301 li%u0301der em soluc%u0327o%u0303es integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantac%u0327a%u0303o e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobranc%u0327a, televendas, SAC, varejo e indu%u0301stria, a soluc%u0327a%u0303o e%u0301 atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfac%u0327a%u0303o de todos os clientes.


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