Leitura de notícia
Diário do Comércio online - BH (MG) ( Negócios ) - MG - Brasil - 11-08-2015 - 10:52 -   Notícia original Link para notícia
Jiva conquista mais de 100 clientes

São Paulo - Mesmo diante da atual instabilidade econômica que atinge o Brasil, os negócios da Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, estão crescendo de forma agressiva. No primeiro semestre de 2015, a empresa registou um aumento de 30% em receita, em relação ao mesmo período do ano passado. Mais de 100 clientes foram conquistados nesses seis meses, sendo que 59,23% deles são do setor de comércio (Atacado/Distribuidor e Varejo), 23,61% de Serviços e 16,67% são oriundos da indústria.

Para o diretor-presidente da Jiva, Fábio Túlio, a crise tem reforçado ainda mais a necessidade dos gestores em ampliar o controle do seu negócio. "As pequenas empresas precisam ter um maior controle sobre o negócio para conseguirem se manter ativas e competitivas num mercado acirrado e totalmente instável. Embora exista certa insegurança em se fazer grandes investimentos, diante da crise, as empresas estão mais conscientes da necessidade de organizar seus processos e controlar a sua gestão, o que representa uma ótima oportunidade para nós."

O executivo reforça a oferta diferenciada da Jiva como outro motivador dos bons resultados. Junto com a solução de gestão, totalmente aderente aos negócios do pequeno empreendedor, a companhia oferece aos seus clientes a aplicação do índice MahaGestão, que faz um diagnóstico de cada processo da empresa, ao mesmo tempo em que sugere melhorias. "Com o MahaGestão conseguimos ser mais assertivos na oferta apresentada aos clientes. Além disso, a adoção da solução pode ser gradativa, ou seja, podemos ampliar o projeto à medida que o cliente evolui seus processos e seu negócio como um todo, assim, o investimento disponível no momento não impede a implantação da tecnologia."

Ainda em relação à crise do País, para ampliar suas vendas oferecendo mais vantagens aos clientes, a Jiva criou campanhas e promoções específicas para esta realidade, para encurtar o processo de fechamento de negócio e facilitar a conversão das vendas, principalmente aquelas que estavam há algum tempo em stand by a pedido dos clientes.


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.