Leitura de notícia
Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil - 27-06-2015 - 12:25 -   Notícia original Link para notícia
Fome de expansão

A empresa americana de fast-food Subway desenvolveu um novo ingrediente contra a crise do varejo brasileiro: a expansão de sua rede. A subsidiária, comandada pela executiva curitibana Roberta Damasceno, pretende inaugurar uma loja por dia neste ano, repetindo a marca de 366 unidades abertas em 2014. Com isso, a Subway deve ultrapassa a casa de dois mil restaurantes franqueados, operando em 490 cidades. Roberta não revela o faturamento da Subway, mas garante que o ano será o melhor para a operação local desde sua estreia, em 1994. "Estamos crescendo de forma ordenada, dando aos franqueados o apoio e as condições financeiras para planejar a conquista de novos mercados", diz Roberta. Em 2014, a filial brasileira superou a Austrália e assumiu a quarta posição no ranking mundial da Subway, atrás dos EUA, Canadá e Reino Unido. Para acelerar os negócios, uma nova decoração, mais arrojada, será testada em algumas unidades, que serão dotadas de wifi, música ambiente e mobília sofisticada.


(Nota publicada na Edição 922 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Carlos Eduardo Valim, Hugo Cilo, Paula Bezerra, Márcio Kroehn e Natélia Flach)



Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.