Leitura de notícia
Isto é Dinheiro online ( Colunas ) - SP - Brasil - 27-06-2015 - 12:11 -   Notícia original Link para notícia
Nestlé vai de aveia

Para turbinar suas vendas no segmento de cereais e biscoitos saudáveis, a Nestlé brasileira buscou reforço nos Estados Unidos. Por meio da marca Nesfit, está lançando a primeira aveia instantânea vendida no mercado nacional. A novidade pretende impulsionar as vendas na categoria em até 25%, em 2015. Segundo Rodrigo Lopes, gerente de marketing de Lácteos e Cereais, o aumento na demanda por alimentos saudáveis fez a Nestlé focar em novas estratégias. "Percebemos este cenário como uma oportunidade e decidimos ampliar o portfólio", diz. A subsidiária brasileira é a quarta mais importante do grupo suíço, que faturou US$ 100 bilhões, no ano passado.


(Nota publicada na Edição 922 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Carlos Eduardo Valim, Hugo Cilo, Paula Bezerra, Márcio Kroehn e Natélia Flach)



Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.