Leitura de notícia
Portal O Tempo ( Política ) - MG - Brasil - 04-06-2015 - 21:10 -   Notícia original Link para notícia
DEM usa propaganda partidária para criticar governo - 21h10

Em dez minutos de vídeo, caciques falam de Petrobras, ajuste fiscal e aumento da conta de luz


O Democratas usou seu programa obrigatório exibido na noite desta quinta, em rede nacional, para criticar o governo federal. O vídeo, com dez minutos de duração, foi disponibilizado nas redes sociais e cita a corrupção na Petrobras e o modo como a presidente Dilma Rousseff (PT) tem governado o país. A crítica foi centrada no ajuste fiscal e no aumento na conta de luz.


A peça publicitária reuniu os principais caciques da legenda. "Quando a má gestão e a corrupção andam juntas, não tem empresa ou instituição que sobreviva", disse no vídeo o senador José Agripino, presidente nacional do DEM.


Agripino alertou que a estatal do petróleo "está sem dinheiro para tocar os projetos já iniciados e, muito menos, para investir na exploração do pré-sal".


Líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho acusou a presidente Dilma de mentirosa. "Para o PT, vale tudo para ganhar as eleições. Lembra da conta de luz? Em cadeia nacional, a própria presidente anunciou a redução da tarifa e garantiu que a conta não iria subir". O deputado disse que, após ganhar a eleição, "a promessa foi esquecida".


Propostas


Mudança. O DEM encerra o programa dizendo que os brasileiros perderam a credibilidade no PT e propondo "um novo rumo para o Brasil", com propostas como a redução no número de ministérios.


Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.