Diário do Comércio online - BH (MG) ( Economia ) - MG - Brasil | - 03-06-2015 - 10:35 - | Notícia original | Link para notícia |
Dia dos Namorados | Consumidor está mais otimista que lojista |
Pesquisa da -BH mostra que belo-horizontino está disposto a ir às compras na 3ª melhor data para o varejo A procura por lojas de rua, inclusive na região onde o consumidor mora, tem aumentado, segundo a -BH/Alisson J. Silva Enquanto os lojistas da capital mineira estão receosos com o desempenho das vendas no Dia dos Namorados, depois de terem tido um Dia das Mães frustrante, os consumidores belo-horizontinos se mostram mais otimistas e dispostos a irem às compras nesta que é considerada a terceira melhor data para o comércio. Pesquisa realizada pela -BH indica que em relação à mesma época de 2014 a situação financeira de 38,62% dos entrevistados melhorou e de 33,45% continuou a mesma. Apenas 26,55% das pessoas consultadas disseram que a situação piorou. Roupas - As roupas continuam liderando a intenção de compra das pessoas. Para 58,62% dos consumidores, esse é o produto ideal para presentear nesta data. Em seguida estão calçados (11,72%), perfumes/cosméticos (9,31%), joias/bijuterias (4,83%), telefone celular (3,45%), flores (3,45%), bombons (3,10%), eletroeletrônicos (1,72%), livraria/papelaria (1,38%) e outros (2,41%). Palavras Chave Encontradas: CDL |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |