Leitura de notícia
Estado de Minas Online ( Feminino e Masculino ) - MG - Brasil - 24-05-2015 - 12:30 -   Notícia original Link para notícia
Botecar 2015 triplica sucesso em sua 2ª edição

Com quase 560 mil visualizações em seu site oficial durante o evento, o Botecar 2015, evento promovido pelo jornal Estado de Minas, TV Alterosa e revista Encontro, chegou ao seu final registrando crescimento surpreendente. O festival, realizado de 8 de abril a 9 de maio, é o único festival de botecos "100% raiz" de Belo Horizonte. Este ano, os tira-gostos homenagearam cidades de Minas e os bares também foram avaliados pela consistência do prato, atendimento e serviço de bebidas.

A expressiva votação do Chefia Camarada, eleição paralela para escolha do melhor garçom entre aqueles que trabalham nos bares participantes, feita pelo site do Botecar, comprova o crescimento do evento. Foram 28.642 votos, número quase três vezes maior que os 10.000 votos da primeira edição, em 2014.

CAMPANHA A Comunicação do Botecar é comandada por equipe de marketing própria, com apoio da agência On Ideias Interativas, responsável pela criação da campanha do festival. Foram criadas peças com títulos divertidos e visual marcante, utilizando temas frequentes no imaginário dos frequentadores de boteco, além de anúncios, material para internet, enxoval de peças para os bares, um spot de rádio e ações junto ao público.

O Botecar foi criado em 2014 com o objetivo de retomar as raízes da cultura tradicional de botecos, gerando um movimento de valorização, desenvolvimento e aprimoramento do segmento em Belo Horizonte. É legitimado pelo fato de ter entre os 55 participantes alguns dos bares mais tradicionais e apreciados da capital.



Nenhuma palavra chave encontrada.
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima).
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013.