Isto é Dinheiro online ( Blogs ) - SP - Brasil | - 31-01-2015 - 12:30 - | Notícia original | Link para notícia |
Folia e lucros |
Por: Clayton Netz A varejista Supermercados Guanabara está investindo R$ 15 milhões em sua campanha de Carnaval, incluindo um supercamarote (com 3 mil m², capaz de abrigar mil pessoas por noite) no Sambódromo carioca. De acordo com o diretor de marketing, Albino Pinho, a expectativa é reunir empresários e executivos de 120 empresas parceiras. (Nota publicada na Edição 901 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Carlos Eduardo Valim, Luciele Velluto, Luiz Gustavo Pacete, Márcio Kroehn, Paula Bezerra e Rosenildo Ferreira) Nenhuma palavra chave encontrada. |
O conteúdo acima foi reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade da fonte (veículo especificado acima). |
© Copyright. Interclip - Monitoramento de Notícias. Todos os direitos reservados, 2013. |